O internacional português do Inter Movistar admitiu, em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', a possibilidade de rumar ao Sporting no final desta temporada, mas frisou que ainda nada está decidido.

Na referida entrevista ao diário desportivo espanhol, Ricardinho falou dos valores apresentados pelo clube de Alvalade e do impacto que uma mudança para o Sporting iri ter na sua carreira.

"Já o ano passado tinham-me feito uma proposta, mas não chegava a estes valores. Esta até superou um pouco os números que estava a pensar. Agora estamos a pensar bem. O Sporting está a olhar para os impostos e eu para outras coisas mais importantes como são a família ou sair de uma equipa vencedora, da qual não tenho vontade de sair. Quero continuar a ganhar", afirmou Ricardinho sobre a proposta do Sporting.

"Há que desfrutar até ao final da temporada, lutar por esta Liga, ganhá-la e depois logo veremos. O importante é que não mudes o compromisso com a equipa, independentemente de ficares ou saíres. Pedi tempo, o que é normal para uma decisão assim, que não se toma em pouco tempo. Pedi respeito porque chegaram os playoffs. Quero que as pessoas entendam que estou com a cabeça aqui, que quero desfrutar até ao final da temporada e que quero ganhar esta Liga", acrescentou o internacional português.

"Estive com a minha família, recebi opiniões de amigos, ouvi as outras equipas... O importante é continuar a trabalhar e receber o reconhecimento", sentenciou o melhor jogador do mundo de futsal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.