Ricardinho, o melhor jogador do mundo de futsal vai cumprir, na presente época, o seu último ano de contrato com o Inter Movistar.

O português, muito ativo nas redes sociais, promoveu esta terça-feira no na página pessoal de Instagram uma sessão de perguntas e respostas com os seus fãs onde falou sobre o seu futuro.

O tema Benfica não podia faltar e o atleta foi questionado sobre o possível regresso aos encarnados para terminar carreira. O jogador, de 33 anos, foi peremtório ao assumir que muito provavelmente não voltará a Luz,

"Já fiz de tudo para regressar em anos anteriores. Acho sinceramente que agora seria difícil, mas como sempre desejo que o Benfica seja campeão. Sempre pelo sentimento que tenho pelo clube e adeptos, apesar do respeito pelos demais clubes", escreveu o melhor futsalista do Mundo.

Na mesma conversa com os seus adeptos, Ricardinho revelou que gostaria de jogar pelo Real Madrid, isto se os merengues tivessem uma equipa de futsal

"O futuro logo se verá. Se houvesse uma oportunidade para jogar no Real Madrid seria um sonho. Todos querem jogar com os melhores, por isso para aceitar um convite esse clube tem de ter condições para lutar pelo título", sublinhou, antes de relembrar que teve oportunidade de ir para o Barcelona: "Por três momentos e não o fiz".

No próximo mês de setembro, o internacional português irá cumprir 34 anos., mas assumiu que "ainda é muito cedo" para se retirar e considerou que o único título que lhe falta é "ser campeão do Mundo por Portugal".

O jogador do Inter Movistar falou ainda da chegada de Pedro Cary ao Zaragoza: "É um grande jogador de equipa e um magnífico profissional".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.