Ricardinho está muito perto de reforçar a equipa de futsal do Sporting a partir da próxima temporada, garante a Antena 1.

Segundo avança a rádio portuguesa, o internacional português vai assinar um contrato válido por quatro temporadas, e irá receber cinco milhões de euros durante a ligação aos 'leões'.

O jogador de 32 anos tem contrato com o Inter Mosvistar, de Espanha, até 2020, mas o Sporting irá pagar a cláusula de rescisão fixada em um milhão e meio de euros para garantir os serviços do melhor jogador do mundo de futsal.

Já o site 'zerozero' escreve que o Benfica também está a tentar contratar Ricardinho, atleta que esteve sete épocas nos 'encarnados' e que ganhou cinco campeonatos nacionais.

Estas informações surgem depois de na manhã desta sexta-feira Ricardinho ter deixado uma mensagem enigmática nas redes sociais, onde escreveu que esta sexta-feria tinha uma decisão "difícil" para tomar.

"Hoje vai ser um dia duro, longo e difícil!!! Com muitas decisões por tomar, quem sabe a mais difícil, mas a mais desafiante!", escreveu o jogador do Inter Movistar.

A publicação de Ricardinho
A publicação de Ricardinho créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.