A equipa de futsal do Sporting venceu este sábado o 'rival' Benfica por 6-1 em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato nacional disputado no Pavilhão João Rocha.

Num jogo muito disputado, o Benfica abriu o marcador aos 6' minutos por intermédio de André Coelho. No entanto, o Sporting empatou por intermédio de Dieguinho com um golo aos 8' minutos. Os 'leões' colocaram-se em vantagem instantes depois na conversão de um livre na direita por Pedro Cary.

No segundo tempo, o Sporting dominou o adversário e dilatou a vantagem aos 30' minutos por Pany Varela. Cinco minutos depois, os 'leões' ampliaram a vantagem para 4-1 por intermédio de Cavinato.

Já na reta final do jogo, o Benfica voltou a sofrer mais dois golos. Dieguinho bisou aos 39' minutos e Guitta fixou o resultado final em 6-1 aos 40' minutos.

Com este resultado, o Benfica sofreu a primeira derrota do campeonato e viu o Sporting aproximar-se da liderança. Os 'leões' estão agora a dois pontos das 'águias', que sofreram a primeira derrota da época.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.