Com Hat-trick de Márcio Fernandes, a equipa da Académica de Luanda goleou na noite de hoje, o Petro de Luanda, por 6-1, e fica a um passo de revalidar o título de campeão nacional de hóquei em patins.

Numa das partidas da final, que foi ajuizada por apenas um árbitro Jorge Borges, dada a posição de greve de outros nove devido a falta de pagamento das suas avenças por parte da Federação Angolana de Patinagem (FAP), deveria ser realizada inicialmente na noite de terça-feira.

Os estudantes começaram a construir a vitória ainda na primeira parte, onde saíram ao intervalo com a vantagem de 4-0, perante a um Petro de Luanda sem soluções defensivas.

No reinicio, os "tricolores" marcaram o tento de honra, por intermédio de Bruno, na marcação de uma grande penalidade. Os outros tentos da equipa vencedora foram apontados por Neri (2) e Pi (1).

As duas formações voltam a jogar domingo, às 18 horas, em caso de novo triunfo dos académicos chamam a si a revalidação, caso o Petro de Luanda empate a eliminatória, haverá um terceiro jogo na noite de segunda-feira.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.