O hoquista espanhol Pedro Gil, que representa o Sporting, sofreu hoje uma compressão na cervical, com perda de sensibilidade nos dois braços, na vitória caseira frente ao FC Porto, por 3-0, mas está recuperado.

Num lance de ataque dos ‘portistas’, a abrir a partida, aos dois minutos, Pedro Gil caiu desamparado e bateu com a nuca no chão, obrigando a interrupção do jogo por cerca de seis minutos, que culminou na saída do atleta de maca, ovacionado pelos adeptos ‘leoninos’ presentes no pavilhão.

Contudo, a lesão não é grave e o jogador já abandonou o hospital, sendo expectável que o técnico Paulo Freitas possa contar com o espanhol brevemente.

O Sporting recebeu e venceu o FC Porto, por 3-0, na quarta jornada do campeonato nacional, mantendo a invencibilidade na prova, na qual divide a liderança com o Benfica.

Toni Pèrez, aos 12 minutos, e Matías Platero, aos 13, fizeram dois golos de ‘rajada’ que colocaram o Sporting confortável no encontro, com Ferran Font, de livre direto, a concluir a vitória, aos 36.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.