Depois da derrota em que perdeu os cintos da WBA, IBF, WBO e IBO para Anthony Joshua, Andy Ruiz deixou críticas ao seu adversário, considerando que Joshua fugiu e que tinha medo de ficar na sua frente apesar de admitir que o peso que ganhou não ter ajudado.

"Eu acho que foi o peso que subiu muito, não pode fazer as combinações que faço sempre. Acho que ele fugiu, teve medo de lutar como homens, de pôr-se à minha frente, mas ele quis lutar assim e eu não fiz tudo o que devia ter feito", considerou.

Ruiz admitiu que parte da derrota se deveu à sua falta de preparação, mas que se vai começar já a preparar para o próximo combate.

"Foi um erro meu, acho que confiei demasiado e devia de ter treinado mais. Dar mais ouvidos à minha equipa e ao meu treinador, dei o melhor melhor e agora vou preparar-me para a próxima luta. Nunca tive medo de nenhum dos meus oponentes. Tenho de treinar mais e ouvir os meus treinadores. Ser mais rápido e treinar mais", concluiu.

Anthony Joshua vingou-se de Andy Ruiz, que lhe impôs a sua primeira derrota profissional há cinco meses, num combate que o inglês venceu por 118-110, 118-110 e 119-109.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.