O karateca de origem cabo-verdiana Jordan Neves vai participar de 23 a 27 do corrente mês, em Santiago do Chile, no XI  Campeonato do Mundo de cadetes, juniores e sub-21, que deve juntar mais de 1700 atletas.

Jordan Neves, que vai representar o Luxemburgo neste evento, competirá   na próxima sexta-feira, 25, em sub-21, categoria de menos 67 kg, informou à Inforpress o representante do  atleta.

Jordan Neves, 20 anos, nasceu no Luxemburgo, filho de pai natural de Santo Antão e de mãe de Santiago, representa o Luxemburgo desde 2011 e actualmente ostenta o cinturão negro, equivalente ao primeiro dan da vertente Shotokan.

O atleta esteve no passado mês de Julho em Santo Antão para ministrar um estágio de karaté e na altura demonstrou-se disponível   para representar   Cabo Verde a nível internacional.

O XI Campeonato do Mundo de cadetes, juniores e sub-21 é organizado pela Federação Desportiva Nacional de Karaté do Chile e a Federação Mundial de Karaté e vai contar com participação de 120 países em representação de cinco continentes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.