Conor McGregor vai regressar na madrugada deste domingo ao octógono onde vai enfrentar Donald 'Cowboy' Cerrone no UFC 246 em Las Vegas, este fim de semana.

É a primeira vez que o irlandês luta profissionalmente depois da derrota algo controversa frente a Khabib Nurmagomedov em outubro de 2018.

Categoria do combate

Peso médio

Quanto pode encaixar McGregor?

Apesar de ser uma luta em que não há títulos envolvidos, o combate pode bater todos os recordes em matéria de pay-per-view. Estima-se que o irlandês pode encaixar 93 milhões de euros.

Que é feito de McGregor desde que deixou o ringue?

15 meses depois da derrota frente a Nurmagomedov, o lutador anunciou que iria deixar o octógono. Mas McGregor também deu nas vistas pelos incidentes em que se viu envolvido. Num bar em Dublin esmurrou um homem e foi condenado por agressão.

Opinião: Conor McGregor, versão 2020
Opinião: Conor McGregor, versão 2020
Ver artigo

Quem é Donald 'Cowboy' Cerrone, o adversário de McGregor?

Faz parte da mobília do desporto e é bastante conhecido para quem está por dentro do MMA. Tem 36 anos e tem o recorde de maior números de triunfos (23) e finalizações (16). Tal como o irlandês, vem de uma derrota frente a Justin Gaethje em September. Qual a origem do nome 'Cowboy', "uso botas e chapéu, referiu em declarações à UFC.

Quem é o favorito para as casas de apostas?

McGregor destaca-se muito devido ao seu estilo explosivo. Contudo, espera-se uma luta dividida, já que o irlandês vai lutar contra um lutador mais pesado. Um dos pontos fracos do irlandês é o 'grapelling' e a luta pelo chão que foi explorada por Habib Nurmagomedov no último combate. McGregor tem quatro derrotas no UFC, todas por submissão.

Local do combate

T-Mobile Arena em Las Vegas

Pesagem

A pesagem pública dos dois lutadores teve lugar no Park Theater em Las Vegas, esta sexta-feira, dia 17 de janeiro, pelas 15:30 locais.

Onde pode ver o combate

O combate vai ser transmitido na SportTV1, às 3 da manhã de domingo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.