O norte-americano Ricky Brabec venceu a quarta etapa do Dakar 2019, que ligou Arequipa a Moquegua, no Perú. O piloto da Honda terminou com seis minutos e 19 segundos sobre o austríaco Matthias Walkner. O português Paulo Gonçalves foi sexto na etapa, a 13 minutos e 36 segundos do vencedor e subiu ao 6.º posto da geral, a 13 minutos e 36 segundos do novo líder.

Toby Price foi terceiro na etapa. Com a vitória de hoje, Ricky Brabec passou a liderar a classificação geral nas motos, com seis minutos e 19 segundos de vantagem sobre Matthias Walker e sete minutos e sete segundos de avanço sobre Toby Price

Mário Patrão (KTM) foi o segundo melhor português na etapa ao terminar no 25.º posto, a 16 minutos e 46 segundos de Brabec. António Maio (Yamaha) terminou na 33.ª posição, dois lugares acima de Joaquim Rodrigues Jr. (Hero). David Megre foi 49.º.

Nos automóveis a vitória sorriu a Nasser Al Attiyah, que chegou com um minuto e 52 segundos de vantagem sobre Stephane Peterhansel e oito minutos e 32 segundos sobre Kuba Przygonski.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.