A Ferrari, escuderia pela qual Michael Schumacher conquistou cinco dos seus sete títulos mundiais de Fórmula 1, felicitou hoje o alemão pela celebração do 46.º aniversário, desejando-lhe “o melhor” no processo de recuperação do grave acidente de esqui.

“Michael Schumacher completa hoje 46 anos e todos na Ferrari e os seus admiradores pensarão ainda mais do que habitualmente no homem que fez tanto que a marca de Maranello brilhasse nos circuitos” de F1, indica a nota divulgada no sítio oficial da equipa Ferrari na Internet.

O heptacampeão mundial de F1 foi internado em coma a 29 de dezembro de 2013, depois de ter sofrido uma queda quando esquiava fora dos limites da pista na estância de Meribel, nos Alpes franceses.

A 09 de setembro de 2014, Schumacher saiu do hospital suíço onde se encontrava internado para continuar a recuperação em casa.

Em finais de outubro, o francês Jean-François Payen, um dos médicos que tem acompanhado o ex-campeão mundial de Fórmula 1 disse que o alemão está a fazer progressos, mas que vai precisar de anos para recuperar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.