André Villas-Boas fez um ponto da situação sobre o seu estado de saúde, depois do acidente desta terça-feira que o afastou do Dakar2018. O treinador de futebol, que este ano resolveu tirar ano sabático para participar no rali Dakar, era um dos melhores rookies nesta edição de 2018 mas o azar acabou por coloca-lo fora de prova.

"Apenas para dizer a todos que eu e o Rúben estamos bem e de volta ao bivouac. Saltámos de uma duna e aterrámos a bater com a frente do carro. Infelizmente, o Dakar terminou para nós. A sorte será melhor para a próxima. Obrigado a todos pelas gentis mensagens de apoio", escreveu André Villas-Boas nas redes sociaiis.

André Villas-Boas, que corria pela equipa Overdrive ao volante de Toyota, teve um acidente na quarta etapa do Rali Dakar de todo-o-terreno e foi transportado para o hospital.

Ao passar numa duna, o treinador de futebol viu o seu carro dar um salto e cair vários metros à frente, explicou Jean-Marc Fortin, diretor da equipa Overdrive, citado pela agência de notícias Belga.

“André foi levado ao hospital com uma lesão nas costas. Foi uma infelicidade para o André, que estava a fazer uma estreia muito positiva no Dakar”, disse Fortin.

Após a terceira etapa, disputada na segunda-feira, Villas-Boas, com Ruben Faria como copiloto, ocupava o 43.º lugar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.