Kyrgios volta a 'atacar' Djokovic: "Esteve numa discoteca sem t-shirt..."

Tenista sérvio tem sido defendido depois do Adria Tour, mas o australiano continua a colocar culpas no cartório do nº1 do ranking.
Kyrgios volta a 'atacar' Djokovic:
Nick Kyrgios imitou os gestos de Nadal no Open da Austrália AFP or licensors

Infetado com COVID-19, Novak Djokovic tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais depois do surto de infeção com o novo coronavírus que surgiu durante o torneio Adria Tour. Apesar de ter quem o defendo, o nº1 do ranking mundial tem também muitos contra si, como é o caso de Kyrgios.

"Esteve numa discoteca sem t-shirt. Estou a ter dificuldades em perceber como é que isso pode ser bom para todo a região (dos Balcãs)…", pode ler-se num tweet do tenista australiano como resposta ao facto de a primeira-ministra da Sérvia, Ana Brnabić, ter defendido Djokovic.

Djokovic, recorde-se, organizou o torneio solidário Adria Tour, durante o qual acabaram por se tornar virais várias fotos onde o distanciamento social e o uso de máscara eram praticamente nulos. Vários tenistas, entre eles Djokovic, para além da sua esposa e elementos da equipa técnica, acabaram infetados com COVID-19 e as críticas inundaram as redes sociais. O tenista sérvio já tinha vindo a público pedir desculpa pelo sucedido.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.