O Team SAPO subiu um lugar na tabela, no terceiro e último dia da Regata de Portugal. Embora não tenha sido tão curto como o segundo, a prova deste sábado foi também mais curto que o previsto, devido às condições no Rio Tejo. A prova contou apenas com seis regatas, em vez das sete programadas.

A equipa Lusitânia Seguros, liderada pelo francês Damienl Lehl, foi a mais consistente, conseguindo manter a liderança da prova, com 38 pontos. Já a Makro, liderada pelo sueco Nicklas Dackhammar soma 41 pontos. A fechar o pódio está a equipa Gelpeixe, do skiper australiano Torvar Mirsky aparece na terceira posição com 51 pontos.

O quarto e quinto lugares da classificação são ocupados por equipas lusas. O melhor dos portugueses é a equipa da Rádio Comercial, liderada por Jorge Lima, que soma 62 pontos. Segue-se a equipa do Diário de Notícias, de Hélder Basílio, com 69 pontos. O Team SAPO terminou o dia com 87 pontos e recuperou o 6.º lugar conquistado no primeiro dia, mas perdido no segundo para a outra equipa holandesa da prova, da TVI.

VÍDEO: Veja o resumo da prova

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.